O Barradão é nosso e o Colo Colo é valente ao eliminar o poderoso Vitória
A escolha do tigre como animal-símbolo do Colo Colo deveu-se a duas características fundamentais deste animal: além de valente, ele tem a capacidade de resistir às grandes dificuldades na selva. Pois este sentimento nunca teve tanto sentido quanto hoje. O time precisava fazer "o impossível" para prosseguir na disputa pelo título do campeonato baiano: vencer o Vitória, em Salvador. E para complicar ainda mais a missão, vencer por uma diferença de dois gols.
Mas, acredite: o tigre, valente, está mais vivo do que nunca na competição. Com dois gols assinalados ainda no primeiro tempo, o Colo Colo eliminou o Vitória em pleno Barradão. Ainda teve que superar as "dificuldades da selva" ao ver o árbitro do jogo, Marielson Silva, assinalar um pênalti inexistente contra o clube ilheense aos 40 minutos do segundo tempo. Mas a noite era do tigre. Neto Baiano, que foi o carrasco no jogo de ida, assinalando os dois gols do triunfo rubro-negro, desta vez chutou e Waldson, goleiro do Colo Colo, fez o tigre respeirar com uma bela defesa.
Agora é esperar o final da rodada de domingo para saber qual será o próximo adversário na semifinal. Vitória da Conquista ou Bahia de Feira. Os gols do Colo Colo contra o Vitória foram assinalados por Jussimar e Jackson.
FICHA TÉCNICA
Cartões amarelos: Rhayner e Nino Paraíba (Vitória) ; Jackson Baiano, Michel, Marconi e Joadson (Colo Colo)
Gols: Jussimar e Jackson Baiano (Colo Colo)
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral (Dakson), Flávio, Jorge Wagner e Vander (Rogério); Rhayner (Elton) e Neto Baiano.Técnico: Claudinei Oliveira
Colo Colo: Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Flávio e Jussimar (Xande); Andrei (Léo Natal) e Jackson Baiano . Técnico: Duzinho.